A SUBSEÇÃO DA OAB DE CAMPO FORMOSO COMEMORA 2 ANOS

OAB de Campo Formoso organiza atividades para seus associados em seu aniversario na cidade.

Aconteceu nesse final de Semana, uma programação de comemoração da criação da Subseção da OAB de Campo Formoso, que antes vinculada a Subseção de Senhor do Bonfim, completou dois anos de sua fundação na Cidade, que tem como Presidente o Advogado Franklin Ferreira, tendo ainda os Advogados : Michel Godinho (Vice Presidente), Lauriston Ribeiro (Secretario Geral), Virginio Nunes (Secretario Geral Adjunto) e  Yuri Ferreira (Tesoureiro) como parte da atual diretoria.

No Sábado, na Câmara Municipal de Campo Formoso, foi realizado um curso ofertado pela Subseção aos Advogados da Cidade, a entrada era gratuita e teve como Palestrante o Advogado e Professor Antonio Jorge, que falou sobre “A Pratica da Advocacia e o Novo Código de Processo Civil”.

Foto: Reprodução / Facebook

A Advogada Rhaiza Amaral falou sobre a importância desse tipo de evento e sobre a palestra, “O curso foi bastante esclarecedor, além de tirar algumas dúvidas que eu tinha sobre o novo CPC, em diversos momentos houveram bate papos acerca do dia a dia da advocacia e pra mim como jovem advogada serve como experiência ouvir a prática de advogados com uma bagagem maior”.

Foto: Reprodução / Facebook

 

Já no Domingo foi realizado no Restaurante Oxente, uma Feijoada. Onde tinha por objetivo a confraternização entre os advogados, familiares e amigos, o evento que durou toda tarde de Domingo, foi marcada por uma boa musica ao vivo, que ficou por conta da dupla Rodrigo e Henrique.

Foto: Reprodução / Facebook
Foto: Reprodução / Facebook
Foto: Reprodução / Facebook
Foto: Reprodução / Facebook

O Advogado Lúcio Sá ressaltou o quanto faz bem esses momentos de lazer, descontração e confraternização da classe, “Esse é o momento que aproveitamos pra estreitar os laços de amizade com os colegas advogados, que por conta da correria do dia a dia, encontramos na maioria das vezes pelos corredores do Fórum, no intervalo de uma audiência e outra” e completou dizendo “Aqui é um momento de descontração, onde nos permite brincar, rir, e aproveitar um pouco pra fugir da figura séria que é o Advogado”.

Comente usando seu Facebook