Acusado de Matar a Esposa em Campo Formoso é preso no interior de São Paulo.

Depois de 5 (cinco) meses fugindo da Policia, José de Jesus, de 49 anos foi preso em Jundiapeba, distrito de Mogi das Cruzes por Policias Militares da Rocam.

José de Jesus é o principal suspeito de ter matado a própria mulher, o crime aconteceu em Setembro do ano passado (2017).

Noêmia Ribeiro, de 45 anos que era casada com José de Jesus, foi morta por estrangulamento segundo o assassino, na casa onde os dois viviam, na cidade de Juazeiro, Ele disse que:  “Porque a gente já vinha se desentendendo há um bom tempo. Ai chegou o dia que a gente entrou numa briga corporal e agarrei o pescoço dela e só soltei quando ela já estava morta”.

Eles moravam em Juazeiro, mas o assassino disse que depois que cometeu o crime, colocou o corpo de Noêmia dentro do carro dela e depois dirigiu até uma localidade conhecida como Bicas, já no município de Campo Formoso, onde enterrou o corpo da esposa e depois ateou fogo no carro da vítima.

Na época, a filha do casal gravou uma entrevista antes do corpo da mãe ser encontrado. “Quando entrei e vim até o quarto, encontrei os celulares dele e dela, documentos. A cama estava sem lençol, alguns vestígios de sangue e ai chamei a polícia”, disse Noária de Jesus.

José ainda contou que durante o período que esteve foragido, se escondeu principalmente na região nordeste e que estava apenas a dois dias na cidade de Mogi das Cruzes. Ele estava escondido em uma casa de Jundiapeba. A polícia bateu na porta e o próprio suspeito que atendeu.

O home chegou a tentar fugir, mas foi capturado. O homem foi detido no 2º DP de Mogi das Cruzes por homicídio qualificado e ocultação de cadáver. Depois da cadeia, o suspeito deve ser encaminhado de volta para Bahia onde vai a juri popular.

Comente usando seu Facebook