Após participar da campanha “Ele Não”, Daniela Mercury compartilha publicação de ACM Neto: “Todos Sim”

Cantora ressaltou importância da democracia e confirmou que participará do Festival da Virada Salvador

Foto: reprodução/Instagram

Após militar assiduamente contra a campanha do presidente eleito, Jair Bolsonaro (PSL), e fazer parte do movimento “Ele Não”, a cantora Daniela Mércury resolveu aderir a uma nova campanha: “Todos Sim”.

Tudo começou quando o prefeito ACM Neto fez uma publicação nas redes sociais, na noite deste sábado (03), afirmando que “Salvador é a capital da diversidade e a intolerância não pode brecar o avanço da democracia”.

Na publicação, internautas divergiram opiniões a respeito da participação de Daniela Mercury no Festival Virada Salvador, já que ela fez campanha política contra Bolsonaro, que era o candidato à presidência apoiado por ACM Neto.

A cantora logo compartilhou a publicação do prefeito e se defendeu: “Quem ama a democracia sabe da importância da liberdade de expressão. Eu e o prefeito de Salvador convidamos a todos para o Festival da Virada Salvador, em especial para o meu show dia 1º de janeiro, quando comemoramos os 20 anos do Por do Som! #TodosSim”, disse a cantora na legenda. Veja:

Comente usando seu Facebook