Campanha Solidaria – Esportistas em prol da Menina Maria Aparecida foram realizados em Campo Formoso.

Esportistas de Campo Formoso, se organizaram em prol da Menina Maria Aparecida, foram realizados alguns eventos esportivos na Cidade para arrecadar alimentos, fraldas descartáveis, remédios e dinheiro para custear o tratamento da garotinha que sofre de ICTIOSE que também é conhecida por Doença da Escama de Peixe.

Depois que o caso de Maria Aparecida ganhou bastante repercussão nas Redes Sociais e na impressa local, quando a maioria dos moradores de Campo Formoso passaram a ter conhecimento do drama vivido por Maria, muitas foram as “Correntes do Bem” que surgiram na tentativa de ajudar e minimizar os efeitos da Doença na vida da Criança.

E como é de costume os Esportistas de Campo Formoso não ficaram de fora. Cada um com seu esporte favorito, se mobilizaram e criaram eventos para ajudar na Campanha Solidaria.

Um desses grupos, foi o Baba dos Boleiros e o Grupo Vale A Pena Ver de Novo, que fizeram um Jogo Beneficente entre “Amigos do Kikinho x Amigos do Jobinha MP3”, muitos alimentos, fraldas, remédios e dinheiro foram arrecadados no evento e entregue a Família.

Outros babeiros não ficaram de fora, o Baba dos Prozas também realizou evento para arrecadar alimentos e fraldas descartáveis.

E por último foi a vez dos Ciclistas da Equipe de Ciclismo Esmeralda Bike Race, que organizaram um pedal que teve saída da Praça da Bandeira (Pracinha da Prefeitura), passando por Pilões e tendo como destino a Casa da Pequena Maria Aparecida no Distrito de Poços, onde todas as doações foram entregues.

 

Comente usando seu Facebook