Campo Formoso as escuras mais uma vez

FALTA DE ENERGIA CONTINUA COMO UM GRANDE PROBLEMA NO MUNICÍPIO.

Sexta-Feira (06/10/2017) por volta das 21 horas e 50 minutos, os Campoformosenses voltaram a conviver com um velho problema, a falta de Energia.

Ao longo dos anos esse problema era tão freqüente, em especial em datas comemorativas, como o natal, que o assunto virou motivo de chacota na cidade.

Isso tudo porque existia uma certeza absoluta em Campo Formoso, que no Natal teríamos Papai Noel, a Música Jingle Bells, amigo secreto, ceia de Natal, presépio, dentre outras coisas que são unanimidades na Festa Natalina e não podem faltar, mas nessa lista tinha um ingrediente a mais que também não poderia faltar de forma alguma, embora não muito desejado, era a FALTA DE ENERGIA, que perduravam horas e conseqüentemente atrapalhavam as comemorações dessa data tão especial para o mundo cristão.

Não era nada exclusivo do Natal, a comemoração de passagem de Ano em Campo Formoso, também sempre era acometido por esses “problemas técnicos” (desculpa sempre usada pela COELBA pra explicar o problema.

E sexta esse problema voltou a se repetir, Campo Formoso ficou às escuras mais uma vez, e logo em um final de semana, onde a freqüência é maior em bares, restaurantes, pizzaria e etc. causando assim prejuízo no comercio local, já que a energia só foi restabelecida por volta das 4 horas da manhã de ontem (07/10/2017).

Algumas pessoas costumam dizer que nossa rede elétrica é feita de açúcar, não agüenta ver água que se derrete toda.

Comente usando seu Facebook