CAMPO FORMOSO: Campeonato dos Barreiros movimenta interior

No ultimo Domingo (10/09/2017), aconteceu no Povoado de Barreiros, interior do Município de Campo Formoso – BA, a penúltima rodada do Campeonato Barra Fest 2017.

O campeonato que chama atenção pelo alto valor da premiação (cerca de R$ 4.000,00 para o Campeão) que tem como atual Campeão a Equipe do Construfort Tombão, que ano passado ganhou da Castro Alves em uma final disputadíssima. Competição que se iniciou com 13 Equipes.

Veja a seguir o resultado da rodada.

Barcelona 4 x 2 Flamengo Boi Campeão
Limoeiro 3 x 0 Sport Cristal
Brejo Grande 8 x 0 Bahia de Munique
Barreiros 5 x 0 Welton Lanches
Construfort Tombão 5 x 3 Banguzinho

Próximo Domingo (17/09/2017) irá ocorrer a ultima rodada da fase de grupo, com os seguintes confrontos: as 14h30 Limoeiro x Bahia de Munique e às 16h Brejo Grande x Papagaio. Destes confrontos serão definidos os últimos dois classificados para a próxima fase. Onde 8 times se classificam para as quartas de finais, que serão disputadas em jogo único, onde o vencedor de cada confronto, se classifica, e persistindo o empate, será definido o vencedor nas cobranças de pênaltis.

As Quartas de Finais terão inicio no próximo dia 26/09/2017,  com confrontos ainda a serem definidos, por enquanto o unico confronto já definido é entre as equipes de Barreiros x Construfort Tombão no dia 01/10/2017 as 16 horas.Já estão classificadas e aguardam seus possíveis adversários as seguintes equipes: Taque Novo, Barcelona de Tiquara, Sport Cristal e Banguzinho.

O artilheiro ate o momento é o Jogador Vinicius Dantas “Tinga” do time dos Barreiros com 4 gols ate o momento.

Comente usando seu Facebook