Depois de chamar Bolsonaro de “Saco Vazio”, Elmar Nascimento anuncia apoio ao presidenciável do PSL

Três meses depois de chamar o presidenciável Jair Bolsonaro (PSL) de louco e afirmar que votaria até no PT contra o candidato do PSL, o deputado federal Elmar Nascimento (DEM-BA) anunciou nesta terça-feira (23) seu apoio ao capitão da reserva.

Em um vídeo gravado ao lado do presidenciável, o Elmar Nascimento, que é presidente do Conselho de Ética da Câmara dos Deputados e foi reeleito para mais um mandato, diz que Bolsonaro irá ajudar a “exterminar o PT na Bahia”.

“Estamos aqui externando o nosso apoio ao nosso futuro presidente, que vai nos ajudar a exterminar o PT na Bahia, que está fazendo muito mal ao nosso estado”, disse o parlamentar.

Em julho, numa entrevista à Rádio Metrópole, da Bahia, o deputado chamou Bolsonaro de louco e de saco vazio. E afirmou que votaria até no PT contra ele.

“Se você tiver uma pessoa tipo Haddad e Bolsonaro disputando o segundo turno, a eleição é do PT. A gente não vai exigir do cidadão brasileiro que seja desinteligente e deixe de votar em alguém, por mais que a gente discorde da ideologia, para votar em um louco”, disse, na época.

Em entrevista à reportagem nesta terça, o deputado afirmou que mudou sua visão sobre Bolsonaro ao longo da campanha.

“Eu tinha uma visão dele como um extremista, mas ele teve a capacidade de se mostrar uma pessoa moderada e sensibilizou os brasileiros. Tenho a humildade de reconhecer meu erro e estarei ao lado dele”.

Assista:

 

Comente usando seu Facebook