Deputado Adolfo Menezes diz que operações da Polícia Federal são espalhafatosas.

E que Arena Fonte Nova foi um dos Estádios mais baratos da Copa do Mundo de 2014, mas quando na verdade foi o 5º mais caro.

Em entrevista ao Programa 98 Notícias, na Rádio Nuporanga FM, na tarde desta Sexta-Feira (02/03/2018), o Deputado questionou as operações da Policia Federal (PF), chamadas por Ele de “Espalhafatosas”, em referência a Operação Cartão Vermelho, que teve como alvo principal o Ex-Governador e Ex-Ministro Jaques Wagner, operação essa que visa descobrir irregularidades na construção da Arena Fonte Nova.

Adolfo ainda considerou que essas ações são em sua maioria um “abuso de poder”, e também questionou os Deputados Federais, por não fazerem Leis para barrar esse tipo de ações espalhafatosas da PF.

Mas Ele cometeu uma gafe quando afirmou que a Arena Fonte Nova foi o estádio mais barato da Copa do Mundo de 2014, quando na verdade das 12 Novas Arenas construídas para a Copa do Mundo no Brasil, a Arena Fonte Nova foi a 5º Arena mais cara (Confira no Quadro Abaixo).

O Deputado ainda finalizou a entrevista, prometendo voltar em breve com o anuncio de milhões de reais em obras para o Município de Campo Formoso.

Comente usando seu Facebook