Deputado Aleluia fala em mudanças para este mês e rebate Leo Prates: nunca seremos de esquerda

Foto: Reprodução / Bocão News

Antes anunciadas para o mês de outubro, as mudanças no Democratas devem ser anunciadas neste mês de novembro, de acordo com o presidente da sigla na Bahia, deputado federal José Carlos Aleluia. Em entrevista ao BNews, na manhã desta quarta-feira (08), o parlamentar disse que as discussões estão na fase final e desconversou sobre uma possível mudança de nome da sigla.

“Estamos aguardando o movimento de discussão. A mudança de nome não está preocupando. Estamos preocupados com um manifesto que seja feito pelos novos”, assinalou.

Aleluia também rebateu a declaração do presidente da Câmara Municipal de Salvador (CMS), vereador Leo Prates (DEM), que defendeu nesta terça-feira (07) um alinhamento do partido a uma posição de centro-esquerda, aproveitando o ingresso de parlamentares dissidentes o PSB. “O vereador tem o direito de dizer o que quiser. Mas o DEM não é e nunca será um partido de esquerda”, desfechou Aleluia.

Conforme já noticiamos, há a possibilidade de o DEM virar MUDE ou Centro, além das já anunciadas filiações de parlamentares do PSB e do PMDB.

Comente usando seu Facebook