Michel Oliveira, Autor de Duplo Homicídio, zomba dos assassinatos, manda recado para população, curte Praia e desafia a Polícia através de suas redes sociais

O Criminoso vem usando de redes sociais para amedrontar e aterrorizar a População de Campo Formoso e debochar da Polícia.

Michel Oliveira, de 21 anos que é acusado de ter praticado um Duplo Homicídio e de ter tentado matar outras duas pessoas em Campo Formoso na noite de Sábado (25/11/2017), vem fazendo uso das redes sociais para mandar “recados”.

 

Logo após ter praticado o duplo homicídio, Ele usou uma rede social (Facebook) para mudar sua foto de Capa, com uma imagem de um jovem segurando uma arma e com um escrito “cheio de ódio”, horas depois a primeira postagem, ainda postou uma mensagem em que debochava dos crimes. “Etha que o bagulho ta gostosinho kkkkk #ÉooBichoDesgraça”(sic).

E não parou por ai, na noite de Sábado (25/11/2017) circulou em diversos grupos de WhatsApp um áudio atribuído a Michel Oliveira, no qual faz algumas ameaças, manda alguns recados e diz que os que morreram foi por que mereciam.
Já no Domingo (26/11/2017), Michel voltou a usar o Facebook, Ele postou uma foto de uma comunidade, de diversos becos e vielas, e na legenda da foto colocou a seguinte frase “Ta me Procurando? Cai pra Dentro do Labirinto” e mais uma vez acompanhada da hastag #ÉooBichoDesgraça. A foto encarada como uma provocação a Policia.
E no mesmo Domingo (26/11/2017), em outra foto que desafiava a Policia e afrontava a sociedade, Michel Oliveira aparece em uma Praia e descreve a foto da seguinte forma “Tranquilidade Só Lazer” e a hastag #ÉooBichoDesgraça e cobria o rosto com o emotion usando óculos.
A Polícia Militar ainda não se manifestou sobre as postagens do autor dos crimes.
O Facebook do assassino foi deletado ainda na tarde do Domingo (26/11/2017).
Comente usando seu Facebook