Michel Santana é condenado a mais de 60 anos de Prisão pelo Duplo Homicídio em Campo Formoso em Novembro de 2017

Walisson Michel de Oliveira Santana que cometeu duplo homicídio qualificado e tentativas de homicídio qualificado em Novembro de 2017 foi condenado a 60 anos, 8 meses e 16 dias de prisão em regime inicial fechado pelo Tribunal do Júri.

Os crimes cometidos por Michel, ganharam grande repercussão e chocou a cidade de Campo Formoso, na madrugada do dia 25 de Novembro de 2017, João Pablo Souza e Júnior Santos Silva foram assassinados por Ele, que ainda tentou matar Alexandre Júnior Martins e Vitor Alberto Carvalho que ficaram gravemente feridos a época. O crime ocorreu nas proximidades Do Bar e Distribuidora de Bebidas MB, local que era frequentando por um grande numero de pessoas nos finais de semana, já que eram realizados show de voz e violão no local. (veja aqui)

Outro fato que deixou a população muito perplexa foi o desdém com que Michel Santana tratou o caso, chegando a debochar dos assassinatos em uma rede social na época, assim como também debochava da polícia e dos policiais, inclusive portando fotos em Praia, em uma comunidade, na qual sugeria que a polícia entrasse ali para lhe prender. (veja aqui)

Ele foi preso em Simões Filho, três dias depois de ter cometido os crimes em Campo Formoso, a Policia disse que chegou até o local, através de denúncia anônima. (veja aqui)

Michel agora será encaminhado de volta para o Conjunto Penal de Juazeiro onde cumprira sua pena (inicialmente) em regime fechado.

Comente usando seu Facebook