MICRO-ÔNIBUS DA PREFEITURA DE CAMPO FORMOSO É ALVEJADO A TIROS EM FEIRA DE SANTANA

Na madrugada de hoje (15/02/2018), o Micro-Ônibus da Secretaria de Saúde de Campo Formoso que leva os Pacientes para o tratamento fora do Domicilio em Salvador, foi alvejado a tiros na chegada a Feira de Santana a 100 km de Salvador.

O Motorista do Micro-Ônibus Ueliton contou a reportagem do CF News que quando estava chegando em Feira de Santana, na imediações da Universidade Estadual de Feira de Santana (UEFS), se deparou com 4 (quatro) assaltantes no meio da rodovia, ele ainda contou que a única medida tomada por ele foi acelerar o veículo e tentar escapar do assalto, sendo alvejado nessa hora por um tiro, na lateral do veículo, onde alguns estilhaços do projetil atingiu seu rosto, mas sem nenhuma gravidade, causando apenas ferimentos superficiais.

O motorista contou ainda que conseguiu fugir do local, e nenhum passageiro sofreu qualquer tipo de ferimento, apenas o susto.

Já Ueliton foi atendido em um hospital de Feira de Santana, mas recebeu alta ainda no final da manhã de hoje.

Os pacientes foram levados para Salvador por um outro Motorista da Prefeitura que vinha de Salvador com uma Ambulância e assim que soube do ocorrido, completou a viagem, já que muitos pacientes teriam consultas na manhã de hoje.

Comente usando seu Facebook