Moradores do Garimpo do Socotó sofrem com situação de estrada que liga Garimpo a Tuiutiba e pedem solução

A Estrada que liga o Garimpo do Socotó ao Distrito de Tuiutiba, está precisando de patrolamento urgente, pedem os moradores.

Recebemos algumas fotos tiradas por moradores e produtores rurais que tem propriedade naquela localidade, que relatam não aguentar mais com a péssima conservação da Estrada.

O Agricultor Manoel relata que a estrada está quase que intrafegável, o que vem causando diversos transtornos aos moradores do Garimpo do Socotó que precisam se deslocar até Tuiutiba para comprar mantimentos e fazer a feira.

Foto:Reprodução/André Fernandes
Foto:Reprodução/André Fernandes

“Nossa ida a Tuiutiba que era rápida e fácil, hoje se transformou em um transtorno, pensamos duas vezes se vamos lá mesmo, só vamos em caso de muita necessidade”.

Foto:Reprodução/André Fernandes

Já o produtor rural Ozelito Carvalho, faz a mesma reclamação, Ele que tem propriedade rural na proximidades do Garimpo do Socotó e tem que fazer o trajeto no mínimo três vezes por semana, diz que diminuiu o número se visitas a propriedade , por conta da Estrada.

Foto:Reprodução/André Fernandes

“ EU costumava vim aqui em minha fazenda umas 4 pra 5 vezes na semana, hoje venho uma ou 2 vezes no máximo, já que as condições da estrada não ajuda nem o motorista e nem o veículo”

Comente usando seu Facebook