Pedra Fundamental do IFBA em Campo Formoso é Lançada em evento bastante concorrido.

 

No último Sábado (03/03/2018) aconteceu na Escola Gilcina Carvalho (Escola Rural), onde funcionará o Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Bahia (IFBA), o Lançamento da Pedra Fundamental do IFBA.

O Lançamento contou com a presença do Reitor do IFBA, Renato da Anunciação Filho, que ressaltou a importância dos Institutos Federais para o desenvolvimento da educação local e na formação profissional da população local.

Quem também fez um discurso entusiasmado foi o Deputado Federal Elmar Nascimento, ele que foi o autor da emenda parlamentar que possibilitou a vinda do IFBA para Campo Formoso, fez questão de dizer que essa era a maior obra educacional da história de Campo Formoso.

A Prefeita Rose Menezes participou do evento e ressaltou a doação do espaço (Escola Rural) para a implantação do Instituto Federal, por parte da Prefeitura de Campo Formoso.

O Evento foi bastante concorrido, tanto para Bocas Brancas, como para Bocas Pretas, ambos se fizeram presentes em grande número ao evento, a Prefeita foi acompanhada por quase todos seus Secretários Municipais e por alguns Vereadores, não foi diferente com o Deputado Elmar Nascimento que levou seus correligionários, entre Eles, o Ex-Prefeito e agora Superintendente da CODEVASF Elmo Nascimento, também contou a presença de Prefeitos da Região, como Roberto Carlos (Antônio Gonçalves) e Hélio Palmeiras (Pindobaçu).

A ausência notada por todos foi do Deputado Estadual Adolfo Menezes, que tinha compromissos no Município de Umburanas, segundo sua assessoria.

Comente usando seu Facebook