PM de Simões Filho, prende Michel Oliveira autor de Duplo Homicídio em Campo Formoso

Após quatro dias foragido, Michel Oliveira é preso na Região Metropolitana de Salvador

O Autor do Duplo Homicídio Walisson Michel Oliveira Santana (Michel Oliveira) de 21 anos, preso no final da manhã desta terça-feira (28/11/2017), em Simões Filho, na região metropolitana de Salvador (RMS).

Michel de Oliveira foi capturado por policiais da 22ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM/Simões Filho), em cumprimento a um mandado de prisão em aberto. De acordo com a Assessoria de Comunicação da 22ª CIPM, Ele é o autor de um Duplo Homicídio e de duas tentativas de homicídio, quando atirou em mais duas pessoas na cidade de Campo Formoso (distante a 400 km de Salvador).

O Homicida que vinha debochando da Policia e da Sociedade nas redes sociais conforme noticiou o CF News (Link da matéria http://campoformosonews.com.br/michel-oliveira-autor-de-duplo-homicidio-zomba-dos-assassinatos-manda-recado-para-polucao-curte-praia-e-desafia-a-policia-atraves-de-suas-redes-sociais/), foi capturado após a PM receber denúncia anônima informando que ele estaria escondido em uma residência na Avenida Elmo Cerejo. “A viatura do Centro se deslocou ao local e obteve êxito na captura de Michel”, informou o Tenente Bastos.

Segundo a PM de Simões Filho, Ele não ofereceu resistência e com Michel também foram encontrado uma Porção de Maconha, que foi apreendida, junto com Ele.

O acusado foi apresentado na 22ª Delegacia Territorial de Simões Filho, e está à disposição da Justiça.

Comente usando seu Facebook