Preso Playboy nega participação na morte do Comerciante Euber Ricardo, mas Delegado diz não haver dúvidas da autoria dos crimes

Matheus “Playboy” preso na Tarde de Ontem.

Em entrevista ao programa de Rádio 98 Notícias da Rádio Nuporanga FM, vinculado no início da Tarde de Hoje (14/03/2018), o acusado do homicídio do Comerciante Euber Ricardo e da tentativa de homicídio de Jessica Bonfim. Matheus Playboy negou todas as acusações feitas contra Ele, inclusive a acusação de Tráfico de Drogas, motivo pelo qual Playboy foi preso ontem em flagrante pela Policia Militar.

Na entrevista Matheus disse que no momento do crime estava em sua casa com sua Esposa e que a moto do seu Pai (apontada como o veículo usado no crime), estava guardado na casa de sua sogra. Ele disse também que ao contrário do que foi dito pelo Delegado e pela Policia Militar, nenhuma prova concreta foi mostrada a Ele e repetiu em vários momentos que queria que essas provas viessem à tona “A Policia diz que tem provas que fui Eu, cadê? Cadê as filmagens que Eles dizem que tem? Cadê as provas? ”. Playboy negou que seja traficante e disse que a quantidade apreendida com Ele em Fevereiro era apenas para consumo.

Delegado Dr. Edilzo Alves Santana

Já o Delegado Dr. Edilzo Alves Santana, afirma não ter dúvidas da autoria dos crimes e ainda deu detalhes de como se desenvolveu o crime. “Ele (Playboy) ficou esperando os dois (Euber e Jessica) nas proximidades da Rodoviária, quando viu ambos passar de moto, seguiu as vítimas e quando se aproximou dos dois, efetuou os disparos”, o Delegado também contou que não tem dúvidas de que o motivo do crime foi passional “Eles (Matheus Playboy e Jessica Bonfim) passaram a tarde juntos em uma piscina na casa de uma Tia de Jessica… E Playboy enciumado comete o crime”. Dr. Edilzo contou também que Playboy foi quem levou Jessica para o hospital “Ele (Playboy) ainda levou Jessica para o Hospital, deixou Ela nas proximidades, a intenção dele era apenas matar o Euber”.

O CF News teve acesso ao vídeo em que a Polícia se refere, nele mostra Playboy e Jessica em uma Piscina na Tarde do Crime. (Confira com Exclusividade)

Comente usando seu Facebook