Seleção de Campo Formoso conquista grande resultado fora de Casa

Seleção de Campo Formoso vence a Seleção de São Domingos fora de casa, no Domingo (02).

O time não decepcionou, e venceu a Seleção de São Domingos por 1 x 0, com gol de Luciano, e ao contrario do ultimo Jogo dentro de casa, a seleção venceu e convenceu.

A seleção que vinha de vitória por 2 x 0 para a mesma seleção de São Domingos em casa, conseguiu a primeira vitória fora de casa e deu um passo importante para brigar pelo primeiro lugar do grupo 2, se ganhar de Valente no Jogo da volta em Campo Formoso, a seleção ficará isolada em primeiro lugar do Grupo.

A situação da equipe de Campo Formoso no intermunicipal é relativamente confortável, o time já garantiu o 2° lugar do grupo 2,  e hoje está atrás de apenas de Valente que tem 10 pontos, a seleção Campoformosense  tem 9 pontos em quatro jogos, sendo três vitorias (Senhor do Bonfim por w.o e São Domingos duas vezes) e uma derrota (Valente).

Com desistência de Senhor do Bonfim do Intermunicipal, todas as equipes do grupo 2 estão classificadas para próxima fase, mas nenhuma das equipes querem ficar na terceira colocação, pois isso significaria enfrentar a Seleção de Euclides da Cunha, vice Campeã em 2017 e tida como uma das favoritas para o titulo.

O próximo compromisso da Seleção de Campo Formoso é no domingo (09) contra a equipe de Valente, dessa vez em Campo Formoso.

Comente usando seu Facebook