Seleção de Campo Formoso perde em casa no tempo normal, é derrotada também nos pênaltis, mas mesmo assim se classifica.

Na tarde de ontem (29) a Seleção de Campo Formoso perdeu em casa para o selecionado de Canudos, depois de vencer o Jogo da ida por 2 x 1 em Uauá (Onde a equipe de Canudos manda seus jogos), a equipe de Campo Formoso foi derrotada em casa por 1 x 0.

Depois de um escanteio a equipe de Canudos em uma jogada de contra ataque e com um gol em posição irregular, Canudos conseguiu chegar ao gol da Vitória, esse resultado levou a decisão para os pênaltis.

Já que o jogo de ida foi 2 x 1 Campo Formoso, e o da volta 1 x 0 Canudos.

Nos pênaltis o Selecionado de Canudos se deu melhor e garantiu a classificação direta. Quando Campo Formoso também se classificou para próxima fase, por ter sido uma das melhores equipes da primeira fase.

A torcida saiu na bronca, reclamando muito da falta de atitude da equipe, e da falta de comprometimento de alguns jogadores. Mais uma vez a equipe de Campo Formoso não convenceu.

Logo a após a partida o Treinador Jecildo Lopes, o Biscoito, pediu demissão, e disse que não treinava mais a equipe, agradeceu aos jogadores por tudo feito até aquele momento, mas disse que havia forças que lutavam contra o seu trabalho dentro da diretoria da Seleção de Campo Formoso.

Foto: Reprodução

Essa notícia foi dada em primeira mão pelo Campo Formoso News e que até o momento não houve nenhum outro pronunciamento do Treinador Biscoito.

Assista aqui o jogo transmitido pela TVE.

Comente usando seu Facebook