Seleção de Campo Formoso vence São Domingos por dois a zero, mas não convence.

Depois de 10 anos longe do Intermunicipal e conseqüentemente de sua torcida a Seleção de Campo Formoso teve um feliz reencontro com sua torcida. Quase 2 mil pessoas compareceram na tarde de ontem (26), ao Estádio Municipal José Telésphoro para acompanhar e torcer pela seleção local.

Foto: Reprodução/Facebook

A Seleção que vinha de uma derrota de 2 x 1 para a Seleção de Valente em sua estreia no Campeonato (Já que a estreia seria contra Senhor do Bonfim, mas Bonfim se retirou da competição e o jogo foi W.O). O time não decepcionou, e venceu a Seleção de São Domingos por 2 x 0, com Gols de Thiaguinho e Matheuszinho, mas apesar vitória e dos 3 pontos conquistados, porem ainda não convenceu a maioria dos torcedores presentes.

Foto: Reprodução/Facebook

A situação da equipe de Campo Formoso no intermunicipal é relativamente confortável, o time aparece na 2° colocação do Grupo 2, atrás de apenas de Valente que tem 7 pontos, a Seleção Campoformosense  tem 6 pontos em três jogos, sendo duas vitoria (Senhor do Bonfim por w.o e São Domingos) e uma derrota (Valente).

Foto: Reprodução/Facebook

Com desistência de Senhor do Bonfim do Intermunicipal, todas as equipes do grupo 2 estão classificadas para próxima fase, mas nenhuma das equipes querem ficar na terceira colocação, pois isso significaria enfrentar a Seleção de Euclides da Cunha, vice Campeã em 2017 e tida como uma das favoritas para o titulo.

O próximo compromisso da Seleção de Campo Formoso é no domingo (02) contra a Equipe de São Domingos, dessa vez em São Domingos.

Comente usando seu Facebook