SENHOR DO BONFIM: EAF é destaque na 1ª meia maratona de Senhor do Bonfim

Foto: Reprodução
Sempre que possível a Escolinha de Atletismo Flamengo foge um pouco da sua rotina de competições de pista e participa de corridas de rua. Ontem (09) foi a vez da vizinha Senhor do Bonfim realizar uma corrida inédita na nossa região. Foi a I Meia Maratona da Independência e seis dos muitos atletas do pequeno povoado representaram Jaguarari, correndo de igual pra igual com corredores de todo estado.
Foto: Reprodução

Duas corridas aconteceram ao mesmo tempo e, por causa da idade, os atletas da EAF participaram da dos 7km, obtendo resultados impressionantes:

Pela ordem da foto, Thais Martins de 16 anos foi a 5ª colocada, Alessandro Bonfim de 17 anos foi o 9º colocado, Myllena Reis de 15 anos foi a vice campeã, Samuel Araújo de 19 anos foi o quarto colocado, Breno Zanon de 16 anos foi o 7º colocado, e Ticiane Bonfim de 17 anos foi a 6ª colocada.
Foto: Reprodução
Agora eles retornam aos treinos visando os Jogos Escolares da Juventude que acontecerão em novembro na bela Natal – RN. São 10 atletas do espetacular ATLETISMO Jaguarariense convocados convocados para vestir a camisa da Seleção Baiana.
Comente usando seu Facebook