Senhor do Bonfim: SISMUSB tem vitoria na Justiça, que garante pagamento integral do décimo terceiro salário aos servidores do município

Em uma liminar concedida ao Sindicato dos Servidores Públicos de Senhor do Bonfim (SISMUSB) na tarde de ontem (14/12/2017), o poder judiciario obriga a Prefeitura de Senhor do Bonfim a pagar integralmente o Decimo Terceiro Salário dos Servidores Municipal.

O SISMUSB resolveu entrar com essa liminar, por conta da medida adotada pelo Prefeito de Senhor do Bonfim Carlos Brasileiro de parcelar o pagamento do 13º  Salario, o que foi entendido pela entidade como um desrespeito ao trabalhador publico municipal.

A Liminar foi recebida com festa entre os Servidores do Município, já que muitos davam como certo o parcelamento do Decimo Terceiro.

O Advogado da entidade Dr. Lucio Sá disse ao CF News, que mesmo antes de recorrer a Justiça, procurou a Prefeitura e seus interlocutores, para abrir dialogo e encontra uma melhor saída, mas que infelizmente a administração municipal agiu de maneira irredutível, o que lhe obrigou a recorrer a justiça e ainda frisou que está na luta pelo direito dos servidores públicos municipais nos municípios onde tem atuação.

“Nós (SISMUSB) sempre buscamos os dialogo, a conversa, o entendimento, mas não encontramos outra saída, que não fosse o meio judicial, mesmo sendo Advogado, sempre tenho procurado o entendimento, sempre faço questão de ressaltar que a justiça deve ser o FIM da soluções de nosso problemas e não o INICIO.
Mas diante de esgotadas todas as formas de dialogo e vendo que o principal prejudicado era o Servidor Publico Municipal de Senhor do Bonfim, buscamos defender nossos direitos.
Aproveito o espaço para avisar a todos os gestores municipais, que não vamos ceder a pressões, chantagens e ameaças de quaisquer especie, estaremos sempre firme na defesa implacável do direito de todos os servidores municipais.”

Comente usando seu Facebook