VÍDEO: Festa do Vai Tomar no Fusca acaba em confusão em Senhor do Bonfim

O evento que contava com artistas de renome nacional como Gusttavo Lima e Harmonia do Samba. Tinha também artistas que são sucesso principalmente no Norte-Nordeste como Márcia Felipe e Devinho Novaes. Teve um final inesperado, tanto para o Publico, quanto para os Organizadores.

Tudo ocorria bem, já tinham se passado duas das quatro atrações (Harmonia do Samba e Marcia Felipe), quando no Finalzinho do Show de Gusttavo Lima, alguns bares começaram a faltar cerveja em uma das áreas da Festa.

Algumas pessoas se revoltaram e começaram a exigir dos funcionários da Festa, que fosse providenciada mais Cerveja (já que haviam pago por esse serviço), como eles (funcionários da Festa) não podiam fazer nada, já que estavam ali apenas para distribuir cerveja, deu inicio a uma confusão generalizada, pessoas começaram a sacudir as estruturas metálicas que separavam o BAR e o Público, começaram a invadir o espaço do Bar para se certificar que tinha mesmo acabado a cerveja.

Com isso a apresentação da ultima atração da Festa foi encerrada antes da hora, Devinho Novaes só cantou apenas 5 musicas e devido a confusão e revolta do publico com a falta de cerveja, a Organização da Festa exigiu que ele encerra-se o Show de forma precoce, o que deixou o publico ainda mais revoltado.

Logo depois disso, o que se viu foram cenas de vandalismo devidamente registradas por celulares e divulgadas em todas as redes sociais.

Comente usando seu Facebook