VOZ PEQUENA!

Divirtam-se nesse Feriadão. #2

E a nossa primeira edição fez sucesso (pelo menos entre nos mesmos), dizem por ai que fizeram uma edição impressa para distribuir na Feira do Rato.

Lembra o que falei sobre a ciclovia e sua quantidade de pais e mães, pois bem, o numero era tão grande, que de uma ciclovia, vai nascer uma pista de cooper, ou seja, pedestres vão dividir um único espaço com ciclistas, afinal é difícil morrer de batida de bicicleta.

Tem vereador que vai para a câmara com o discurso todo pronto pela assessoria da prefeita, ele só fala o que eles querem… Ser suplente é uma dureza.

E já tem colega oposicionista que está perdendo a paciência com ele, todo discurso uma indireta, já ate o apelidou de “Vereador Papagaio”.

Outra coisa que me chama bastante atenção é que os vereadores de oposição, nem parece que um dia desses eram governo e nada fizeram.

Agora se tem uma coisa que vem chamando a atenção daquela casa, é uma disputa quase que “amorosa” para se estabelecer como melhor amigo de um Ex-Prefeito, quase todas as sessões esses vereadores brigam, haja Amor.

E por falar em Câmara de Vereadores, olhem só essa imagem, nem a própria casa legislativa confia em seus representantes. Como é que querem que nos confiemos?! E olha que é só uma CANETA BIC, imagine se fosse algo de valor.

Foto: Reprodução

Não é querendo assustar o pessoal que trabalha na prefeitura não, mas vocês têm um mês pra juntar uma grana (Não gastem todo seu salário).

Porque tão certo quando o Papai Noel no Natal, será a demissão de dezenas de funcionários da Prefeitura. Por isso, economizem.

Ao saber dessa notícia, meu amigo “Ruguinho” proferiu o seguinte pensamento: “Mês de Dezembro não é mesmo um Mês bom pra ‘Piru’, seja na ceia ou na Prefeitura, o certo é que eles sempre sobram no Natal”.

Pense numa classe desunida é essa de professor, dizem que é uma tal de “caguetagem” sem tamanho, professor entregando professor.

  1. Caguetagem;

Dicionario Informal;
Ato ou efeito de denunciar alguém como culpado de alguma coisa.

Mas esses professores que hoje “caguetam”, juram que já foram muitas vezes “caguetados”.

Conforme  Diário Oficial do Município de Campo Formoso, são grandes os números de contratos de consultoria, porem ás más (ou boas) línguas, dizem que a prefeita paga para não ouvir. Estão dizendo por lá que consultoria boa é aquela que não fala nada. Será?!

Como já havia adiantado, O número de GENITORES da Reforma do Centro Cultural foi de se perder de vista.

E enquanto isso… O problema da água em Poços continua.

Diante da “Guera de Tratores” decidimos criar o TRATORÔMETRO, que vai contar a quantos dias estamos sem receber um TRATOR.

Criaremos também o ESPERÔMETRO, que vai dizer a quanto tempo estamos esperando por algumas obras ou algumas ações por parte dos poderes Públicos (Municipal, Estadual e Federal)

TRATORÔMETRO:

Estamos a 40 DIAS sem receber Trator.

ESPERÔMETRO:

Estamos a mais de 130 DIAS esperando a reforma da Praça Getúlio Vargas (Praça 11)

QUEM CONTA UM CONTO, AUMENTA UM PONTO

Um famoso político de Campo Formoso tinha fama de ter em seus tempos áureos os seus mais fieis seguidores e correligionários. Por onde passava era Doutor pra cá, Doutor pra lá, mas nenhum desses era mais fiel -fidelidade de se comprovar após o declínio político do doutor em questão- que um ex-Delegado (o chamado calça curta) que além de amigo, era também seu segurança.
Contam por aí que em uma das visitas que fazia semanalmente a sua fazenda, o Doutor caminhava tranquilo, checando a roçagem que mandara  fazer dias antes na propriedade, para que se iniciasse o preparo da Terra pra plantação, quando de repente o Doutor tropeça em um toco de uma árvore e cai, de imediato o Doutor começa a ouvir diversos disparos de arma de fogo, o Doutor se levanta e pergunta para o seu segurança o que Ele tava fazendo que de pronto responde: “Se preocupe não, Doutor! nunca mais esse toco vai ousar a lhe derrubar. Agora Ele sabe com quem Ele se meteu”. O Doutor sem saber se sorria ou se chorava, agradeceu a fidelidade e seguiu com sua visita.

Tudo que você leu acima, é mera obra de ficção, baseada com a realidade, ou uma obrra real com uma dose de ficção.

redação@campoformosonews.com.br
facebook.com/sitecampoformosonews

Comente usando seu Facebook