VOZ PEQUENA!

Apresentamos para vocês nossos Leitores o mais novo quadro do nosso site, esse quadro será sempre semanal e conta com participação de vocês para que ele possa ser escrito.


Então esperamos a participação de todos.


Divirtam-se.
 

Após o Fim da (Interminável) Greve dos Professores, quem decidiu entrar em Greve foi a Prefeita Rose Menezes, a pergunta que fica é… Será se ela vai cortar o ponto dela também, como cortou o dos professores grevistas? 

Notícias dão conta que Rose Menezes venceu os Professores pelo cansaço, mas não foi o cansaço físico, foi o cansaço financeiro. 

A coisa estava ficando feia para o lado de alguns, mesmo daqueles que recebiam R$ 6, 7, 8 ou até 9 mil.

Os funcionários que trabalham na obra da Rua Gabriel Gonçalves não foram trabalhar no dia de hoje, corre a boca miúda, que foi por conta da falta de pagamento, mas perguntando um dos funcionários da obra, Ele me confidenciou, que a greve é por conta do sol, que está intenso e a Prefeitura cortou as árvores do local.

E se tem um coisa que a Secretaria de Obras e Meio Ambiente sabe fazer nessa cidade, é cortar árvores. 

E ontem mais uma vez os Deputados Federais salvaram o Temer e dizem que a conta dessa vez não foi pequena. 

E mais uma vez também o Deputado Elmar Nascimento votou a favor de Temer.

Então é sinal que vem TRATOR por aí.

Já estão apelidando o Deputado Federal de “Tarado por Trator”, um munícipe chegou a exclamar “Nunca vi um Homem para gostar tanto de Trator”. 

Dizem que vão municipalizar o transito de Campo Formoso, se isso for verdade, pode mandar o pessoal do departamento de transito tomar um Curso no Detran de como lidar com trator em vias Urbanas, porque daqui pro final de 2018 vai ser trator adoidado. 

Mas o Estadual disse que não vai ficar para atrás não, disse que vai dá os pulos dele também. 

Campo Formoso concorre como palco de uma provável locação para o Filme Transformers, já até imagino o título do Filme “Transformers – A Guerra dos Tratores”

 

Já vi uma obra para ter pai, mais o tanto que tem aparecido para essa ciclovia é algo inédito. Prefeitura diz que é dela, Deputado Estadual diz que é dele, Vereador diz que é dele. Imagine se…

Amanhã é dia de Lançamento da Obra de Reforma do Centro Cultural, pensa na briga para ver quem é o Pai ou Mãe da “Criança” (Centro Cultural).

Estão dizendo que esse grande número de PAIS E MÃES, por conta do “novo conceito de Família”. 

Ai um amigo ao saber dessa reforma do Centro Cultural, me disse o seguinte “Se para fazer 3 (Três) boxes na Praça 11, já tem passado quase 6 meses, imagina nessa obra”.  

Susto Ele tomou foi quando disse que essa obra do Centro Cultural será entregue em Janeiro, perguntou em qual Janeiro. 

Eu não sei se é verdade, mas os fuxicos dão conta que um dos Secretários Municipais da atual gestão, só se manteve no cargo, por conta de uma “APOSTA” que segundo boatos, tinha como um dos itens que o “APOSTADOR” para ganhar aposta teria que ficar alguns meses à frente da secretaria, o prazo se esgotou e ele já foi exonerado.

E por falar em Secretário Municipal, tem um Secretario que não anda nada contente com o cargo que ocupa, anda falando nos bastidores, que não aguenta mais ficar na Secretaria e ainda mais em uma que ele pouco manda, a insatisfação aumentou quando ele viu a desenvoltura de alguns suplentes que assumiram a cadeira na Câmara Municipal com a saída dele e de outros colegas, ele está decidido, em 2018 volta para a Câmara de Vereadores.

Tudo que você leu acima, é mera obra de ficção, baseada com a realidade, ou uma obra real com uma dose de ficção. 

contato@campoformosonews.com.br
facebook.com/sitecampoformosonews

Comente usando seu Facebook